top of page

Soluções Técnicas  - Solidsteel NetForce

Na Solidsteel, valorizamos o relacionamento com nossos clientes e estamos comprometidos em oferecer produtos de qualidade e o melhor atendimento  em todas as etapas. 

Assistência Técnica Gerenciada

Nossa equipe gerencia toda assistência técnica diretamente. Caso necessite reparo ou manutenção em seu equipamento, estamos prontos para ajudar. 

Peças Originais

Trabalhamos apenas com peças originais para garantir a qualidade e confiabilidade.

Aprimoramento Contínuo

Buscamos aprimorar nossos produtos e serviços para melhor atendê-lo.

Como Solicitar Assistência

01

Preencha o Formulário

Avaliação da Equipe

02

Nossa equipe avaliará se é preciso enviar o produto à fábrica ou contratar serviços locais.

Atendimento Personalizado

03

Informe seu horário preferencial para receber uma ligação personalizada.

Prazos e Procedimentos

Prazo de Atendimento 

O prazo médio é de 7 a 10 dias úteis, mas pode ser antes.

Contato por Telefone 

O contato será  por chamada telefônica de acordo com a rede mais próxima de você!

Serão feitas tentativas de ligação por 4 dias, em horários diferentes.

Tentativas de Ligação

Cobertura da Garantia

A garantia cobre custos de mão de obra e peças com defeito de fabricação, mas não cobre desgaste natural.

Peças não Cobertas

Chave liga/desliga, lâmpadas, oxidações, fontes de alimentação, válvulas de escape, anéis de vedação, etc.

Custos Não Cobertos

  • Peças com desgastes mecânico natural

  • Má utilização do Produto

Requisitos para Atendimento

Enviar Nota Fiscal

Envie uma cópia da nota fiscal com o número de série para adm8@solidsteel.com.br

Preencher Formulário

Preencha este formulário com todas as informações solicitadas.

Pedido Aberto

Só será considerado "aberto" após o preenchimento correto do formulário.

01

02

03

Responsabilidades do Cliente

Frete de Envio

As despesas de frete para envio do produto à Solidsteel são de responsabilidade do cliente.

01

Embalagem Apropriada

O produto deve ser enviado apropriadamente embalado para evitar danos.

02

Custos Fora da Garantia

Caso comprovado fora da garantia, todo custo é por conta do cliente.

03

Atenção!

Cliente Final

Apenas o cliente final pode preencher.

Terceiros
Desconsiderados

Novo Formulário

Preenchimentos por terceiros serão descartados.

Um novo preenchimento será necessário..

Conte com a Solidsteel NetForce!

bottom of page