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Soluções Técnicas  - Solidsteel NetForce

Na Solidsteel, valorizamos o relacionamento com nossos clientes e estamos comprometidos em oferecer produtos de qualidade e o melhor atendimento  em todas as etapas. 

Assistência Técnica Gerenciada

Nossa equipe gerencia toda assistência técnica diretamente. Caso necessite reparo ou manutenção em seu equipamento, estamos prontos para ajudar. 

Peças Originais

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Trabalhamos apenas com peças originais para garantir a qualidade e confiabilidade.

Aprimoramento Contínuo

Buscamos aprimorar nossos produtos e serviços para melhor atendê-lo.

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Como Solicitar Assistência

01

Preencha o Formulário

Avaliação da Equipe

02

Nossa equipe avaliará se é preciso enviar o produto à fábrica ou contratar serviços locais.

Atendimento Personalizado

03

Informe seu horário preferencial para receber uma ligação personalizada.

Prazos e Procedimentos

Prazo de Atendimento 

O prazo médio é de 7 a 10 dias úteis, mas pode ser antes.

Contato por Telefone 

O contato será exclusivamente por chamada telefônica de um número de São Paulo (DDD 19).

Serão feitas tentativas de ligação por 4 dias, em horários diferentes.

Tentativas de Ligação

Cobertura da Garantia

A garantia cobre custos de mão de obra e peças com defeito de fabricação, mas não cobre desgaste natural.

Peças não Cobertas

Chave liga/desliga, lâmpadas, oxidações, fontes de alimentação, válvulas de escape, anéis de vedação, etc.

Custos Não Cobertos

  • Peças com desgastes mecânico natural

  • Má utilização do Produto

Requisitos para Atendimento

Enviar Nota Fiscal

Envie uma cópia da nota fiscal com o número de série para adm8@solidsteel.com.br

Preencher Formulário

Preencha este formulário com todas as informações solicitadas.

Pedido Aberto

Só será considerado "aberto" após o preenchimento correto do formulário.

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01

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02

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03

Responsabilidades do Cliente

Frete de Envio

As despesas de frete para envio do produto à Solidsteel são de responsabilidade do cliente.

01

Embalagem Apropriada

O produto deve ser enviado apropriadamente embalado para evitar danos.

02

Custos Fora da Garantia

Caso comprovado fora da garantia, todo custo é por conta do cliente.

03

Atenção!

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Cliente Final

Apenas o cliente final pode preencher.

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Terceiros
Desconsiderados

Novo Formulário

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Preenchimentos por terceiros serão descartados.

Um novo preenchimento será necessário..

Conte com a Solidsteel NetForce!

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